Exclusivo

Marcos Mion se diz feliz com nova fase e já planeja temporada do "Legendários" para 2018

Apresentador classifica programa como "último refúgio alto astral" na grade da Record TV


legendariosmarcosmion2017_a94a6a5f5817ae8c02531ee4e630ffddea05a9f6.jpeg
Divulgação/Record TV

Na última quarta-feira (29), a Record TV surpreendeu anunciando o fim do programa "Legendários", após oito anos no ar.

A partir de janeiro, o apresentador Marcos Mion assumirá um novo núcleo de criação multiplataforma on demand, que vai incluir o desenvolvimento de atrações para novas mídias e investimentos do Grupo Record. Além disso, no segundo semestre ele seguirá como apresentador na segunda temporada do reality show "A Casa".

Em depoimento exclusivo ao NaTelinha, Mion falou sobre a nova fase e comentou sobre a repercussão do fim do "Legendários", que fez sucesso nas noites de sábado da emissora, até migrar para as sextas, neste ano.

"Estou muito feliz! A vida é feita de ciclos! Tudo tem um início e um fim! Aliás, a beleza da vida é entender, aceitar e saber identificar estes momentos cheios de sabedoria", filosofou.

E analisou:  "Não tinha como saber antes, mas agora vejo como é bom e importante acabar com o produto enquanto esta atitude gera espanto e revolta nos fãs! Fica um gosto de 'quero mais'!".

Marcos Mion se disse emocionado com as mensagens que recebeu e classificou o "Legendários" como "um refúgio na Record TV". "Me emocionou receber mensagem de praticamente todos artistas em choque, afinal era o último refúgio de programa de auditório da Record pautado pela diversão, alto astral, games e humor! E só!", bradou.

Por fim, revelou que tão logo foi decidido pela saída da atração da grade fixa, eles já conversam sobre sua volta em esquema de temporadas. "O programa é tão querido que, ao mesmo tempo que, seguindo uma tendência mundial, ele sai da grade fixa, já é conversado sobre a primeira temporada para o ano que vem", contou.

Além disso, Marcos Mion está feliz com o novo desafio de criar conteúdos on demand para o Grupo Record, utilizando sua força na web. Nas redes sociais, o apresentador conta com mais de 14 milhões no Twitter, 6,7 milhões no Facebook e mais 7,9 milhões no Instagram.

Recentemente, lançou um canal no YouTube matando as saudades de quem o assistia na MTV, com o formato "Os Piores Clipes do Mundo", e já possui cerca de 500 mil inscritos.

Tudo isso foi levado em conta na estratégia da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado