Tragédia

Atriz da novela "Quase Anjos" comete suicídio na Argentina


BelenPerselo-quaseanjos_01a4bf639839e1cb6e76cca583749df0681da1f0.jpeg
Reprodução

A atriz Belén Perselo, 34 anos, que viveu a personagem Terra na novela argentina “Casi Ángeles” (Quase Anjos), cometeu suicídio no último dia 13 em sua casa em Buenos Aires.

De acordo com o jornal Clarín, a depressão foi o principal fator que desencadeou o ato cometido pela atriz. A notícia só chegou ao público local no último sábado (16), através de uma postagem emocionada da irmã de Belén.

No Instagram, Sol Perselo escreveu que ela mesmo sendo mais nova a ajudou a tomar boas decisões e caminhos na vida e que entendia a decisão da irmã de tirar a própria vida pois estava sofrendo.

Diversos amigos do elenco da novela postaram homenagens em suas redes sociais falando do carinho e amor que ela transmitia às pessoas.

A novela “Casi Ángeles” foi escrita por Cris Morena, a mesma de “Chiquititas”, “Floribela” e “Rebelde”, sendo exibida entre 2007 e 2010 pela Telefe na Argentina. No Brasil, chegou em 2010 com o nome de “Quase Anjos”, pela Band.

Com o sucesso, a banda da história chegou a fazer um show nos estúdios da emissora no Morumbi e gravar algumas músicas em português.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado