Especial de fim de ano

"Dancing Brasil Especial" mantém padrão e fica bem atrás do SBT na audiência

Marcos Mion foi o vencedor da edição especial


marcosmion-dancingbrasilespecial-18122017_03aafbec4f6f61a2439dc0a6a03f7b848296e43e.jpeg
Divulgação/Record TV

O especial do "Dancing Brasil", exibido nesta segunda-feira (18) pela Record TV, manteve o mesmo padrão de audiência que o reality teve em suas duas temporadas neste ano.

No ar das 22h34 à 00h21, o programa ficou em terceiro lugar com 5,4 pontos de média, bem atrás do SBT, que teve 9,4.

O principal concorrente nessa faixa foi Ratinho, que entre 22h34 e 23h59 obteve uma vantagem de 89%, marcando 10,2 pontos contra 5,4 de Xuxa Meneghel.

Ontem, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Rayanne Morais, Buchecha e Lisa Valastro dançaram disputando um carro 0Km, que será entregue a uma instituição de caridade.

O vencedor foi Mion, que recebeu 64,76% dos votos dos público de casa. Gravado em outubro, os três finalistas da competição precisaram simular vitórias para que a emissora tivesse material para inserir na hora.

Em declaração ao NaTelinha, o apresentador, que chegou a cair de bumbum no chão durante sua apresentação, avaliou a experiência: "Gostei muito do trabalho artístico, da entrega, de conseguir superar as minhas limitações... Nunca tinha dançado pasodoble. Já dancei muito na minha vida, no teatro, no meu programa, sempre me virei, mas sempre de forma mais lúdica, de brincadeira, nunca para ser avaliado e ficar atento, por exemplo, à posição do meu cotovelo".

O "Dancing Brasil" volta para sua terceira temporada no dia 17 de janeiro, agora às quartas-feiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado