Ô bruxinha bonitinha...

Lembra dela? Ex-integrante do Balão Mágico está grávida de sete meses

Gêmeas fizeram sucesso na Nova Turma do Balão Mágico no final dos anos 80


Tuanny-Natanna-anovaturmadobalaomagico(2)_160838c1671abd07ed94112454cf04449fa4f103.jpeg
Reprodução

"Ô bruxinha bonitinha da vassoura de capim, me carrega pros espaços, abra os braços só pra mim". Se você recordou dessa música, consequentemente, lembrou das gêmeas Tuanny e Natanna, que no final dos anos 80 faziam parte junto com Rodrigo Camargo da Nova Turma do Balão Mágico, trio infantil que chegou a vender mais de 300 mil cópias com o hit "A Bruxinha", vindo depois do grupo que contou com Simony e Jairzinho entre seus integrantes.

29 anos depois, as irmãs se formaram advogadas e exercem a profissão, mas ainda fazem parte do cenários artístico como backing vocals nos shows da mãe, a cantora Adriana. Natanna continua solteira, porém, Tuanny é casada com o advogado Thiago Alevato e está grávida de sete meses do primeiro filho, que se chamará Enricco.

"Ser mãe pela primeira vez é um sonho que está se realizando a cada dia. Sempre tive vontade, uma emoção ver um bebê crescer dentro de você. Estou muito feliz. E quero poder ser pelo menos a metade do que meus pais são para mim e para minha irmã. O ensinamento, o amor, a dedicação enfim tudo que nos fez sermos quem somos hoje", comentou Tuanny em conversa com o NaTelinha.

Lembra dela? Ex-integrante do Balão Mágico está grávida de sete meses

Lembra dela? Ex-integrante do Balão Mágico está grávida de sete meses

Questionada sobre sua maior saudade da época da Nova Turma do Balão Mágico, ela respondeu: "foi ter tido uma infância maravilhosa, viajamos o Brasil inteiro, levando a música e a alegria para as pessoas, trabalhando no que tanto amamos, que é cantar, mas não deixando de ser criança. Por tudo que vivemos e passamos foi muito importante que nos fez crescer enquanto pessoas e nos trouxe um amadurecimento profissional. E através disso tudo, pretendemos dar continuidade a nossa carreira, pois ainda cantamos nos shows da nossa mãe a Cantora Adriana, fazendo backing vocal, ao lado também do nosso pai Marcio Monteiro, empresário, produtor e compositor".

Lembra dela? Ex-integrante do Balão Mágico está grávida de sete meses

Tuanny e Natanna cantam ao lado da mãe especialmente para os internautas do NaTelinha:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado