Domingão do Faustão

"A experiência mais bonita da minha vida", diz Nicolas Prattes sobre a "Dança"


nicolas-prattes_788dcc4a76ccb0b03c5d02766fe3520b83191ed7.jpeg
Nicolas Prattes na "Dança dos Famosos" - Foto: Reniere Lima

Terceiro colocado na temporada de 2017 da "Dança dos Famosos", Nicolas Prattes conversou com o NaTelinha sobre o resultado, sobre a maratona de ensaios e também sobre seus projetos para 2018 - que envolvem música e novela.

O ator, que fez apenas duas novelas - "Malhação - Seu Lugar no Mundo" e "Rock Story", caiu nas graças do público e se consagrou na "Dança". "A experiência mais bonita da minha vida", classifica sobre esse período de pouco mais de três meses de dedicação ao reality do "Domingão do Faustão".

NaTelinha: Você ficou chateado por não ter ganhado?

Nicolas Prattes: Nada chateado. Todo mundo que aceita fazer já é um campeão. No primeiro ritmo fiquei em último lugar, nunca imaginava estar na final. O sentimento que saio é de plenitude e gratidão. Eu tô me sentindo bem completo, em um dia de decisão e que estava com as pessoas que mais amo na vida perto de mim.

NaTelinha: Como foi ver seus amigos e familiares no "Arquivo Confidencial"?

Nicolas Prattes:
Eu não esperava nada! A produção conseguiu pegar uma galera que eu nunca imaginei. Imaginava minha mãe, meu pai, mas não amigos... Passou um filme na minha cabeça. Ainda tô com uma sensação que não consigo explicar. Normalmente não sou pego de surpresa, mas fui surpreendido de uma maneira mágica.

NaTelinha: E como foi a parceria com a Mayara Araújo nesses últimos meses?

Nicolas Prattes:
A Mayara pegou o melhor de mim. Ela tem uma determinação e garra extraordinárias. Não tem como você não ser incendiado pelo que ela tem. Eu fiz o que eu podia e isso é o mais importante. E estou com o sentimento de dever cumprido, que é a melhor coisa que a gente pode ter em um quadro tão grande como esse.

Mayara Araújo complementa a fala de Nicolas: "Pra completar, o mérito é dele sim! Não adiantava de nada eu ter confiança nele, correr atrás, trazer inovação, se ele não corresse atrás junto comigo, se ele não tivesse determinação...Ele tinha dificuldade, mas passou por cima dela e por isso que ganhou esse troféu".

NaTelinha: E para 2018? Quais são seus planos?

Nicolas Prattes:
Tem o filme ("O Segredo de Davi"), tem musical, tem uma música que estou lançando agora em janeiro, tem a novela (sobre "Verão 90 Graus", que sucederá "Deus Salve o Rei"). Tô com um projeto de entrar em um musical bacana mas que depende das gravações da novela. E mês que vem tô viajando pros EUA pra gravar um clipe de uma música que fiz com um amigo meu. Não pretendo me lançar na carreira musical, mas é uma brincadeira que a gente espera que as pessoas escutem bastante, porque é bem no clima do verão! Já estou começando com o pé direito!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado