Domingão

É namoro? Na final da "Dança dos Famosos", Nicolas Prattes explica beijo em bailarina

Reality de dança tem grande final neste domingo (17)


dancadosfamosos-nicolasprattes(1)_279feff329c4573602832c98d725bed3bb63a277.jpeg
Reprodução

Finalista da 14ª temporada da "Dança dos Famosos", Nicolas Prattes falou sobre a grande decisão, que acontecerá neste domingo (17) no "Domingão do Faustão", e fez um balanço de toda a competição. Ele disputará o título com os também atores Lucas Veloso e Maria Joana.

Em entrevista ao NaTelinha, Nicolas falou sobre suas preocupações ao longo da edição. "Sempre me preocupo em me superar, ser melhor do que eu fui em um ritmo anterior, uma coisa que sempre me atento é prestar atenção na minha parceira, estar em harmonia com ela", disse.

Para ele, o ritmo mais difícil que dançou foi baladão e o que mais gostou, forró. "O primeiro ritmo (baladão) era a primeira apresentação, eu não tinha um histórico de ensaio e não sabia como era lá ao vivo. O forró foi o que me senti mais seguro, me identifiquei com o ritmo e tive um prazer a mais na coreografia, era divertida demais", contou.

Questionado sobre o aprendizado que levará da "Dança" para sua carreira, disse: "O maior aprendizado é de que a vida é feita de altos e baixos, uma semana você tá no topo e na semana seguinte pode estar em último e tudo depende de você, é uma experiência única".

É namoro? Na final da \"Dança dos Famosos\", Nicolas Prattes explica beijo em bailarina

Na entrevista, o jovem não deixou de elogiar seus adversários na competição: "A briga tá boa (risos). O Lucas tem um corpo muito bom pra dança e a Maria Joana Também faz uma ótima dupla com o parceiro dela".

Além de Lucas Veloso, que inclusive pediu sua bailarina de verdade em namoro no palco do "Domingão", Nicolas Prattes também deu um beijo na boca de sua professora, Mayara Araújo. Mas no caso dele, foi tudo profissional.

"Existe profissionalismo desde o princípio, com o tempo criou-se uma amizade que fez com que cada vez mais tivéssemos intimidade. Acredito que essa intimidade transparece no momento em que dançamos", explicou. E sobre o pedido de casamento ao vivo? "O pedido surgiu de uma brincadeira dos ensaios em que ela disse que depois do beijo tinha que casar (risos)", esquivou-se.

É namoro? Na final da \"Dança dos Famosos\", Nicolas Prattes explica beijo em bailarina

A reportagem também abordou sua carreira de ator e ele falou sobre ser apontado como uma grande promessa da nova safra de atores galãs na TV. "Sou ator. Não sou ator galã, não acho esse rótulo legal, acho que limita (risos). Porém fico feliz que as pessoas gostem do meu trabalho", afirmou.

Lançado aos grandes holofotes em 2015, na novelinha "Malhação: Seu Lugar no Mundo", Nicolas acredita que de lá pra cá tudo mudou na sua vida. "As experiências na profissão me fizeram crescer. Amadureci em todos os aspectos e tenho muito ainda pra aprender", analisou.

Sobre a profissão que escolheu, Nicolas cita sua mãe, a também atriz Giselle Prattes, para dizer como é uma carreira difícil: "Tenho uma mãe atriz em casa e sei como é difícil essa profissão. Nem tudo são flores, porém as flores são lindas, é um trabalho que preenche a alma e sempre te dá vontade de fazer mais", derreteu-se.

É namoro? Na final da \"Dança dos Famosos\", Nicolas Prattes explica beijo em bailarina

Por fim, falou sobre o assédio nas ruas e contou uma situação curiosa que passou: "Gosto do reconhecimento do público, sempre fui muito bem tratado e sempre tratei bem. Nunca fui abordado de forma desrespeitosa. Acho que a vez mais engraçada foi quando uma fã me encontrou no shopping e queria tirar foto dando beijo na boca (risos)".

A final da "Dança dos Famosos" vai ao ar domingo, a partir das 17h30, na Globo, com apresentação de Fausto Silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado