Ousadia?

Isabella Santoni fala sobre participação no "Dança dos Famosos": "Meio que me convidei"


isabelladancadosfamosos_d0891f6154dc4c7c4e26482c7f0d400d32c872d2.jpeg
Divulgação/TV Globo

Uma das participantes do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Isabella Santoni fala sobre sua participação nele ao jornal O Globo.

"Eu meio que me convidei", disse ela, que falou para Fausto Silva o quanto gostava do quadro. "Ele acabou me chamando. Tenho vários amigos que estiveram nas condições passadas e sempre vi a galera se desafiando, dizendo que não imaginava que seria tão bom. O mais bonito, para mim, é ver as diferenças entre os participantes e a superação de cada um", falou.

Depois de interpretar Letícia em "A Lei do Amor", ela virou assunto ao admitir que engordou 10 quilos nas férias. "Falei porque sempre comento tudo nas minhas redes. É chato porque pode parecer que eu não estou satisfeita com o meu corpo, e isso não é verdade", garantiu.

Há algumas semanas, ela aparece ao lado de João Vithor Oliveira, que foi apontado como seu novo namorado. Isabella mostrou incômodo com esse tipo de abordagem: "Ao mesmo tem que é bom ter uma certa exposição para trocar com o público e influenciá-lo positivamente, rola o ônus, que é essa invasão da nossa vida privada".

"No meu último namoro aconteceu isso: estávamos só ficando quando saíram as notícias. E o relacionamento acabou se transformando em namoro", recordou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado