RedeTV!

No "Ritmo Brasil", Luan Santana fala sobre inspirações para novo clipe


luansantana-ritmobrasil-16122017_68e05b81ccf092cff0c81c6cd92ae4a6fd93b80d.jpeg
Divulgação

Neste sábado (16), o "Ritmo Brasil", apresentado por Faa Morena na RedeTV!, exibe uma entrevista com o cantor sertanejo Luan Santana.

No dia 1º de dezembro, Luan realizou em parceria com uma companhia aérea um pocket-show para 50 pessoas dentro de um avião e o repórter Alex Sampaio esteve presente na apresentação durante o voo, conversando com o cantor.

Durante a entrevista, Luan falou sobre a estreia de seu novo clipe da música "Check-In" e revelou que a ideia foi de sua própria autoria. "Saiu tudo da minha cabeça. Geralmente eu me inspiro bastante em outras coisas que vejo em alguns clipes internacionais. Dessa vez eu escolhi o diretor e lapidamos a ideia juntos, mas o roteiro saiu todo da minha cabeça, mesmo. Não tive referência de lugar nenhum", explicou.

Sobre 2017, Luan classifica como positivo e faz um pedido para o ano de 2018: "Que a situação do país melhores em três principais temas que são a corrupção, a violência e a fome".

No palco da atração, a apresentadora recebe ainda em seu sofá a cantora Aline Muniz, os sertanejos Fiduma e Jeca e a vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, cantando o mais novo sucesso da banda, 'Molinho'.

O "Ritmo Brasil" vai ao ar a partir das 19h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado