Como assim?

Estrela do SBT, Larissa Manoela participará de programa da Globo nesta quinta


conversacombial-larissamanoela-ingridguimaraes-14122017_1519eb17af78aa05f7b1387699535e9809b66a5c.jpeg
Fotos: Globo/Ramón Vasconcelos

Estrela do SBT, Larissa Manoela aparecerá nesta próxima quinta-feira (14) na Globo.

A atriz é a convidada do "Conversa com Bial", mas para falar do filme "Fala Sério, Mãe", ao lado de Ingrid Guimarães.

Baseado no livro de mesmo nome de Thalita Rebouças, o longa apresenta a relação conturbada entre Ângela e Malu, mãe e filha que compartilham medos e frustrações, mas também amizade e parceria. Além do filme, as atrizes falam sobre maternidade, adolescência e relação entre mães e filhas.

“É importante fazer um filme que mãe e filha possam ver juntas e gostar do que assistem”, acredita Ingrid. Para que a afinidade nas telas fosse real, a preparação do elenco se preocupou em aproximar as duas atrizes. “Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada”, conta Ingrid. Larissa retribui o carinho: “Quando recebi o convite, foi incrível. Eu já era muito fã da Ingrid”.

Estrela do SBT, Larissa Manoela participará de programa da Globo nesta quinta

Mãe de Larissa na vida real, Silvana Taques também participa do programa. Ela conta como evita que a intensa rotina de trabalho de Larissa atrapalhe a relação carinhosa entre as duas. “Sou pedagoga, morávamos em uma cidade do interior do Paraná e, de repente, a Larissa resolve se engajar no mundo artístico. Não tínhamos essa ambição”, conta Silvana.
Prestes a completar 17 anos, Larissa acredita que, mesmo tendo crescido aos olhos do público, sua infância foi saudável. “Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem”.

Vale lembrar que Larissa Manoela segue no SBT e em 2018 estará na novela "As Aventuras de Poliana", que substituirá "Carinha de Anjo" na faixa das 20h30 da emissora.

O "Conversa com Bial" vai ao ar depois do "Jornal da Globo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado