Disse que também apanhou

"Superpop" garante boa audiência com participação de ex-mulher de Naldo

Funkeiro é acusado de agressão por Ellen Cardoso


superpop-lucianagimenez-mat12122017_fb776cf4456149ef7f1b46630fd6e06d14e53cb8.jpeg
Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! conquistou boa audiência na noite desta segunda-feira (11), com a participação da ex-mulher de Naldo Benny no "Superpop".

Branka Silva foi entrevistada por Luciana Gimenez, que abordou a recente acusação de agressão pela esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

No ar das 22h39 à 00h02, o programa registrou 3,3 pontos de média, com pico de 4,0 e share de 5,7%, dados considerados bons pela emissora, garantindo-se em quarto lugar no ranking do Ibope na Grande SP, à frente da Band.

Na atração, Branka confessou que também apanhou de Naldo. "Sim. É como eu te falei, é uma coisa que cresce, aprisiona (...) Ele é doente e torna quem está com ele doente. E você fica com medo, você não quer apanhar. Porque não é normal uma pessoa apanhar, perdoar e amanhã estar com ele. A pessoa que sofre esses abusos também é doente porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela (Moranguinho) estava pensando na filha, na família", disse.

\"Superpop\" garante boa audiência com participação de ex-mulher de Naldo

Ellen Cardoso denunciou o marido após agressões que teria sofrido no sábado, 2 de dezembro, com direito a socos, chutes, puxões de cabelo e até golpe com garrafa. Ela ainda teria contado que Naldo possuía uma arma sem registro em casa, e por isso acabou preso em flagrante. Pagou fiança e foi liberado no mesmo dia, mas responderá por lesão corporal, ameaça e injúria.

Agora, o funkeiro está proibido de se aproximar da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado