Mórbido

Traficantes matam vice-presidente da Televisa e causam terror no México

No final de novembro, duas cabeças humanas foram deixadas na porta da emissora


televisa-cabecas_927f75f270279b8c525e8192c435bde7f4e667c9.jpeg
Sede da Televisa em Guadalajara é alvo de traficantes mexicanos

No final de novembro, conforme noticiado pelo NaTelinha, duas cabeças humanas foram deixadas na entrada principal da Televisa em Guadalajara, no México, além das outras partes dos corpos terem sido espalhadas pela cidade.

Após isso, a reportagem procurou um dos responsáveis pelo Distrito Policial de Guadalajara, que contou que os ataques à imprensa no estado são frequentes por traficantes, com o objetivo de chamarem atenção e mostrarem o poder que eles possuem.

A policia também revelou que recentemente um dos vice-diretores do grupo Televisa teria sido assassinado pelo mesmo grupo criminoso.

O assassinato de Adolfo Lagos Espinoza aconteceu no dia 19 de novembro perto das Pirâmides de Teotihucán e ainda não teve detalhes divulgados. A Televisa lamentou a morte do seu vice-diretor, que já foi responsável pela Izzy, TV a cabo do grupo.

Os traficantes da CJNG, considerados até pelos Estados Unidos como um dos grupos mais fortes, voltou a causar medo à população nesta terça-feira (5), no estado de Jalisco. A policia contabilizou oito assassinatos e cerca de 40 roubos de carros.

As autoridades de Jalisco estão procurando, com a ajuda do Governo Federal, uma solução de combater os traficantes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado