Não à presidência

Jô Soares critica decisão de Luciano Huck: "vai ficar fazendo programa de prêmio até qual idade?"

Apresentador do "Caldeirão" encerrou especulações sobre disputa presidencial


josoares-fotogrande_15d8d32a1141d35e5eddca39844370c38f1af56f.jpeg
Divulgação/TV Globo

Jô Soares não gostou da decisão tomada por Luciano Huck, de não disputar as eleições à presidência da República em 2018.

Em artigo publicado nesta segunda-feira (27) pelo jornal Folha de S.Paulo, o apresentador do "Caldeirão" encerrou de vez as especulações. "Quem se interessa pelo que sou e faço pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente", afirmou.

Horas depois, Jô Soares participou de evento da Veja, "Páginas Amarelas Ao Vivo", e disse que o colega de Globo não tomou a decisão correta.

"Eu acho que ele fez muito mal. Porque ele vai ficar fazendo programa de prêmio até qual idade?”, questionou. Em seguida, elogiou Luciano, classificando-o como um "homem inteligente" e que ele deveria, sim, colocar sua candidatura ao Palácio do Planalto.

Jô Soares critica decisão de Luciano Huck: \"vai ficar fazendo programa de prêmio até qual idade?\"

Atualmente, Jô Soares está fora do ar após decretar o fim do seu "Programa do Jô", no final do ano passado. Mas segue com contrato e em período sabático.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado