Ator

George Clooney deve retornar à TV em microssérie dirigida por ele


georgeclooney_d5a0adb7f9a816cb11169cabb58e7d7ef486e95a.jpeg
Divulgação

Dias depois de anunciar que estaria se aposentando, George Clooney parece ter voltado atrás da sua decisão. O ator deve retornar em breve à TV. De acordo com o “The Hollywood Reporter”, o galã irá estrelar uma microssérie.

Baseada no romance “Ardil 22”, de Joseph Heller, a trama se passa na Itália e gira em torno de Yossarian, um agente da Força Aérea dos EUA. Durante a Segunda Guerra Mundial, o oficial tenta provar sua incapacidade mental a fim de retornar para casa.

Com direção de Clooney, que dará vida ao Coronel Cathcart, e co-autoria de Luke Davies (“Lion”) e David Michod (“War Machine”), o projeto conta com seis episódios e será produzido pela Paramount Television e Anonymous Content

Esta não é a primeira vez que a obra de Joseph Heller é adaptada para as telas. Em 1970, a trama foi parar nos cinemas pelas mãos do diretor Mike Nichols e tendo Orson Welles, Anthony Perkins e Martin Sheen no elenco.

Já em 1973, um piloto de apenas meia hora chegou a ser produzido e exibido pela Paramount Television. No entanto, o projeto estrelado por Richard Dreyfus não chegou a ir adiante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado