Em alta

PE: Com alfinetadas de Lívia Andrade, Programa Sílvio Santos bate recorde anual no Recife

Provocada, a atriz revidou os comentários de Patrícia Abravanel e Mara Maravilha


livia_c77f0617d101975b1c0effd15d1f370168eec3c3.jpeg
Lívia Andrade na edição do último domingo do "Jogo dos Pontinhos" (Reprodução/SBT)

O “Programa Sílvio Santos” deste domingo (19) rendeu a melhor audiência do ano para o SBT no Recife.

Com a polêmica edição do “Jogo dos Pontinhos”, a atracao alcançou a vice-liderança, com 14 pontos de média e pico de 17. No horário, a Globo ficou em primeiro lugar com 21 e a RecordTV com 9.

Durante o quadro, Lívia Andrade disparou alfinetadas à Patrícia Abravanel e Mara Maravilha

O pico do programa se deu durante o “Jogo”, às 22h32 locais (23h32 em Brasília). Convém mencionar que, em virtude do horário de verão, a programação de domingo do SBT é exibida uma hora mais cedo.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um grupo de telespectadores da Grande Recife.

Alfinetadas

As discussões no quadro começaram quando Patrícia Abravanel alfinetou Lívia Andrade, dizendo que seu atual namoro não passa de interesse, já que o rapaz é “mais velho que ela”. Lívia, por sua vez, revidou: "A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas", referindo-se ao deputado Fábio Faria (PSD-RN), que já namorou celebridades como Sabrina Sato e Priscila  Fantin.

Mais adiante, Lívia Andrade usou a família Abravanel para defender seu namoro: "A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe”. Por fim, disse que “nunca teve relacionamento com político".

A cutucada em Mara Maravilha veio após ela afirmar que Lívia “não é mulher para casar”. Enervada, a atriz soltou: "Não preciso expor ninguém para aparecer na mídia. Nunca estive a perigo nem fiquei mostrando gente para arrumar uma boquinha na televisão”. A plateia vaiou Mara em seguida, apoiando Lívia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado