SBT

Eliminados do "BBQ Brasil" têm nova chance de voltar à competição neste sábado


bbqbrasil-11112017(1)_c778df203ad96580222957d980ac687fd490c63f.jpeg
Fotos: Gabriel Gabe/SBT

"Hoje vocês não vão cozinhar, hoje vocês não vão para a churrasqueira, hoje vocês vão assistir os nossos convidados especiais". É assim que Chris Flores abre o "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa" deste sábado (11), no SBT.

Os 11 eliminados do reality show voltam em uma repescagem para tentarem voltar à competição, onde três serão escolhidos.

"Essa repescagem pra mim significa muito, eu venho com muita vontade”, diz Kalie. Já o ex-participante Dimas afirma que voltar ao "BBQ" é a melhor coisa que pode acontecer: “A melhor coisa que tem dessa segunda chance é estar de volta".

Eliminados do \"BBQ Brasil\" têm nova chance de voltar à competição neste sábado

Na primeira etapa de prova, os churrasqueiros precisam preparar uma Kafta. O vencedor já garante uma vaga da repescagem.

Já a segunda disputa conta com muita lama. Os competidores têm que encontrar alguns ingredientes mergulhados em um mar de lama. E na terceira etapa, os churrasqueiros encaram carnes exóticas como Faisão, Búfalo, Codorna, Jacaré e Javali.

Para ajudar na avalição dos pratos, Chris Flores e os jurados Danielle Dahoui e Carlos Tossi recebem Juju Almeida (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Campos), da novela "Carinha de Anjo". A dupla de atores vai experimentar os preparos do programa e dar suas sinceras opiniões.

Eliminados do \"BBQ Brasil\" têm nova chance de voltar à competição neste sábado

"BBQ Brasil" vai ao ar a partir das 18h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado