PromaxBDA

Band conquista prêmios de criatividade e inovação com o "MasterChef Profissionais"


masterchefprofissionais-segundatemporada_87be7c1496c885e82821118a34196b50e1378ed2.jpeg
Temporada atualmente no ar conquistou prêmios com suas chamadas - Reprodução

A Band está em festa. Nesta quarta-feira (8), foram divulgados os vencedores do "PromaxBDA Latin America Awards 2017", considerado o Oscar da criatividade e inovação, e a emissora conquistou dois prêmios.

A chamada feita para a estreia da segunda temporada de "MasterChef Profissionais" levou ouro em edição e prata na categoria que elege as melhores promos feitas sem uso de imagens do programa.

A peça dirigida por Daniel Behrendt foi totalmente produzida in house pela equipe de chamadas da emissora, liderada por Angelo Ribeiro.

Confira:

O PromaxBDA é uma aassociação internacional, que representa mais de 10 mil profissionais de grandes organizações de mídia, agências de marketing, criativos, produtores de conteúdo e provedores de tecnologia, e anualmente elege as melhores promos produzidas em todo o mundo.

Outras empresas brasileiras também conquistaram prêmios no "PromaxBDA Latin America Awards 2017", como Globo (peças para a Fórmula 1, "Novo Mundo", Globo Play e outras campanhas institucionais e na TV paga) e Record TV ("Hora News"), que também devem festejar o reconhecimento em comunicados.

Todos os vencedores podem ser conhecidos aqui!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado