Mudou de lado

Ex-"Vídeo Show" é contratada pela Record TV e disputará audiência com seu antigo programa


alinneprado-videoshow_c1aa0950f855408aae1a76f8a646e767c99bc867.jpeg
Reprodução

Mudou de lado. Ex-repórter e apresentadora do "Vídeo Show", Alinne Prado deixou a Globo em julho após mudanças no programa e agora vai estrear na Record TV Rio.

Ela foi contratada pela emissora e começa nesta sexta-feira (10), participando do "Concurso Marquinha + Perfeita" do "Balanço Geral RJ".

Por coincidência, na sua nova emissora, Alinne Prado vai disputar a audiência no mesmo horário do seu trabalho anterior, o "Vídeo Show".

Inicialmente, na Record TV Rio, a ex-global participará das seletivas do concurso "Marquinha + Perfeita", interagindo com as candidatas e conversando com o apresentador do programa, Tino Júnior. O concurso tem duração de seis semanas e a final está marcada para o dia 15 dezembro. Está acertado cerca de oito participações da profissional no quadro do "Balanço Geral Rio".

Além do "Video Show", Alinne Prado foi repórter do "Mais Você", "Encontro com Fátima Bernardes" e também trabalhou na Globo News.

Ex-\"Vídeo Show\" é contratada pela Record TV e disputará audiência com seu antigo programa

"A Marquinha + Perfeita" vai acontecer no bairro de Realengo, zona norte do Rio, na laje da empresária Érika Bronze, que ganhou fama nacionalmente por confeccionar marca de bíquini com fita isolante. Além disso, a emissora vai construir em seus estúdios, no bairro de Vargem Grande, uma laje cenográfica especialmente para o quadro.

A vencedora levará para casa uma Scooter, enquanto a segundo colocada ganhará hospedagem de um fim de semana em um resort em Teresópolis e um kit de malas e a terceira ficará com uma TV de 42" polegadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado