Reality

Chef dos artistas, Monique é eliminada e "MasterChef Profissionais" mantém audiência


masterchefprofissionais-07112017(1)_4283b8c8e47e3ea1bca7e76ebdbe4456c52d6f81.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

Cozinheira que já fez pratos para eventos de artistas como Ivete Sangalo e Claudia Raia, Monique Gabiatti foi a eliminada do "MasterChef Profissionais" desta terça-feira (7), na Band.

Em termos de audiência, o reality se estabilizou nos 5 pontos, registrando exatamente 5,2 na noite de ontem.

O episódio começou com os seis participantes no restaurante Jamile, do chef e jurado Henrique Fogaça. Eles tiveram que fazer pratos para 50 convidados em uma única equipe, com avaliação individual.

Chef dos artistas, Monique é eliminada e \"MasterChef Profissionais\" mantém audiência

O trabalho geral foi muito elogiado, mas apenas dois puderam ser eleitos os melhores. Responsáveis pelos pratos principais, com peixe e rabada, Pablo e Francisco foram os escolhidos e subiram para o mezanino, livrando-se da temida prova de eliminação.

A decisão fez os cozinheiros prepararem receitas que remetessem à Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sede de uma companhia aérea patrocinadora do programa, que dará uma viagem com direito a um acompanhante para o grande vencedor da temporada.

Nela, Monique e Lubyanka ficaram para a escolha da eliminada, e a primeira acabou deixando a competição por errar a mão no sal e na gordura.

Chef dos artistas, Monique é eliminada e \"MasterChef Profissionais\" mantém audiência

"Vocês são duas cozinheiras de mão cheia. Mas precisam tomar cuidado com os excessos. Monique, estava muito gostosa a sua carne. O prato, bem pensado, bem representado. Tirando o excesso de sal e gordura. Os excessos, às vezes, atrapalham. Pensamos em qual prato conseguiríamos comer até o final. Mas, devido aos excessos, o que não conseguiríamos é o seu, Monique", anunciou Fogaça.

"Eu errei a mão no sal. Fico triste porque eu estava bem confiante no meu prato, estava saboroso. Porém, é isso, estava muito apaixonada pelo programa e salguei demais, dizem que quando exageremos no sal é porque estamos apaixonados (risos)", analisou ao site da Band.

Monique também falou sobre a queimadura de segundo grau que sofreu durante a primeira prova, quando a goiabada estourou em seu braço e mesmo assim ela seguiu trabalhando.

Chef dos artistas, Monique é eliminada e \"MasterChef Profissionais\" mantém audiência

"Não fiquei preocupada, fiquei sentindo muita dor. A gente tem o tempo curto, se eu parasse, meu corpo ia esfriar e ia me prejudicar como andamento da prova. Tinha que tomar a decisão entre parar e fazer um curativo ou continuar com dor. Acreditei que a adrenalina me faria esquecer um pouco a dor", explicou.

Por fim, aprovou sua participação no reality: "Tudo é bom. Vamos nos transformando durante o programa, fui conhecendo pessoas e experiências que vamos levar para a vida, é muito gratificante, estou muito feliz. Existe um Monique antes e outra depois do MasterChef".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado