Revelações

Latino diz que cheirava cola de sapato para inibir a fome

Cantor tinha cerca de 10 anos


latinoegentili_eb1d0ddb8ae6bdb133934abaac5645193590bb30.jpeg
Crédito: Eve Schwarz/SBT

O cantor Latino participou do programa "The Noite" com Danilo Gentili na última segunda-feira (6). O artista fez revelações sobre seu passado com drogas.

Segundo Latino, o uso no passado era para inibir sua fome. Ele foi resgatado pela mãe, que comprou uma passagem para o artista ir morar nos Estados Unidos.

"Naquele momento eu cheirava muita cola para inibir a fome, as drogas nossas eram cola de sapato. Quando eu tinha 9, 10 anos, minha mãe tinha casado com um gringo e me deixou com meu pai. Foi um momento muito difícil, meu pai tinha me expulsado de casa, eu estava morando com uma tia muito humilde em Engenho de Dentro e, quando eu ia para o centro do Méier, passava dias sem voltar para casa", disse Latino.

Latino diz que cheirava cola de sapato para inibir a fome

Latino afirmou que chegou a engraxar sapatos e comia resto de comida. Regina Dirce de Souza, sua mãe, descobriu a situação do filho e mandou uma passagem para os Estados Unidos: "Ela descobriu e mandou uma passagem pros Estados Unidos. O Edir Macedo falou: ‘Vai, vai ser bom para você’. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles, talvez não tivesse seguido o caminho que segui".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado