Exclusivo

Após quatro anos, "SBT Repórter" volta ao ar em novembro


carlosnasciment_e473caebb15e4a0ab202ccd120b097ec34caf310.jpeg
Divulgação

Fora do ar há quatro anos, o jornalístico "SBT Repórter" vai ganhar uma edição especial no último domingo de novembro, dia 26, após o "Conexão Repórter".

Com apresentação de Carlos Nascimento e reportagem de Marcelo Torres, a atração vai tratar das perspectivas de diversos segmentos (dentre eles economia e política) para o ano de 2018. A produção já foi iniciada.

A volta do "SBT Repórter", faz parte do pacote de especiais de fim de ano do SBT. Em dezembro, existe a possibilidade de uma outra edição do jornalístico com a retrospectiva de 2017.

Após quatro anos, \"SBT Repórter\" volta ao ar em novembro

O "SBT Repórter" estreou no canal de Silvio Santos no dia 22 de agosto de 1995. No ano seguinte,  Marília Gabriela assumiu o posto de apresentadora. Além dela,  os jornalistas Hermano Henning, Roberto Cabrini , César Filho, Maria Candida, Rodolpho Gamberini e Marcelo Torres já comandaram a atração.

O último "SBT Repórter" foi ao ar no dia 12 de agosto de 2013. Na época, o motivo alegado pela emissora foi era que a atração possuía um conteúdo similar ao "Conexão repórter" de Roberto Cabrini, apresentado pelo SBT ao domingos após o "Programa Silvio Santos"

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirma a edição especial do "SBT Repórter".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado