Retorno

Eliana reassume seu programa com muita emoção, revelações e novidades

"Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha", confessou


elianavolta-29102017(4)_3addcc0ad81e9ace79dab817be7ae97a05f9aa4a.jpeg
Fotos: Divulgação/SBT

Depois de quase cinco meses, Eliana reassume seu programa neste domingo (29), no SBT, que vem repleto de novidades e entrevistas.

Eliana abriu as portas da sua casa para o jornalista Roberto Cabrini e contou tudo sobre a gravidez, o descolamento de placenta, repouso até o nascimento de Manuela. Abriu o jogo sobre os seus medos, falou sobre a fé e ainda revelou segredos para voltar à forma.

Além disso, aceitou o convite de visitar o apartamento onde passou a infância ao lado da família, quando seu pai era zelador. É o mesmo prédio onde sua mãe dona Eva mora atualmente e ela passou seus meses de afastamento da TV, recolhida para salvar a vida da sua filha. Eliana ainda mostra Manuela para o jornalista e também o quarto da bebê.

Eliana reassume seu programa com muita emoção, revelações e novidades

"Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar”, desabafa.

Eliana também fala sobre o noivo, Adriano Ricco. "Eu amo nossa relação de respeito. É uma relação mais madura. É uma relação diferente de todas que já tive obviamente porque a gente aprende algumas coisas. Eu peço a Deus, todos os dias, que essa relação seja para o resto da vida".

"Um ano antes de tudo isso, eu perdi um bebê. E uma coisa mais difícil que eu passei nisso tudo foi na semana do aborto eu ter que estar no palco do Teleton apresentando o programa como madrinha", relembrou.

Eliana reassume seu programa com muita emoção, revelações e novidades

E analisou: "Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente tá feliz é bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar".

Diante de tudo isso, a mãe de Eliana e seu noivo fizeram uma promessa para Nossa Senhora Aparecida: "Minha mãe fez promessa...Ela e o Adriano. Os dois fizeram promessa para Nossa Senhora de Aparecida. O dia que eu voltei pra minha casa, depois de quase cinco meses, ela pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a touquinha que a Manuela usou".

Por fim, confessou: "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo". E concluiu: "Veio o sol, a luz da minha vida, a Manuela".

Eliana reassume seu programa com muita emoção, revelações e novidades

Em outra matéria, Eliana foi até a casa de Hebe Camargo, que morreu há cinco anos. Mostrou detalhes da propriedade, conversou com familiares e ainda recebeu amigos famosos, que sempre foram próximos à rainha da TV brasileira. Com exclusividade, Eliana abriu o acervo da apresentadora, mostrou roupas de seu guarda-roupa de luxo e descobriu cartas exclusivas recebidas pela apresentadora, de muitas celebridades, e ainda leu uma carta que ela trocou com seu filho Marcello.

E ainda tem a estreia do quadro “Com o Passar dos Anos”. Como você se imagina daqui 20, 30 ou até 60 anos? Zezé Di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda passam por essa experiência no primeiro episódio. Eles falam de amor, de convivência e ainda abrem o coração quando se olham no espelho e notam as marcas do tempo.

Eliana reassume seu programa com muita emoção, revelações e novidades

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado