Reality

"MasterChef Profissionais" atinge boa audiência com eliminação de Clécio


masterchefprofissionais-24102017(2)_c78ba29cd90fc730962a23df82b89b28112ee4d9.jpeg
Clécio foi consolado pelo "paizão" em sua saída - Fotos: Carlos Reinis/Band

O episódio desta terça-feira (24) do "MasterChef Profissionais" alcançou uma das melhores audiências da temporada.

No ar das 22h42 à 01h03, o reality gastronômico registrou 5,2 pontos de média, com pico de 6 e share de 10,4%. Fechou a faixa em quarto lugar, mas alcançou a vice por oito minutos e a terceira colocação durante 40.

Ontem, o mineiro Clécio foi o eliminado, após utilizar açúcar granulado no creme de manteiga e deixar a sobremesa originária da Hungria doce demais.

\"MasterChef Profissionais\" atinge boa audiência com eliminação de Clécio

O programa começou com uma prova em equipe. Divididos em time azul e time vermelho, os participantes tiveram que cozinhar nos bastidores do espetáculo "Les Miserables", em São Paulo, preparando um menu no conceito finger food para 120 convidados.

Liderado por Pablo, a equipe vermelha foi a vencedora. Assim, além do capitão, Monique, Lubyanca e Ravi se livraram da prova de eliminação.

\"MasterChef Profissionais\" atinge boa audiência com eliminação de Clécio

Nela, Francisco, Clécio, Irina e Raissa tiveram que lidar com a reprodução de uma sobremesa originária da Turquia, o bolo Dobos, que possui camadas de pão de ló com creme de chocolate e caramelo.

Após duas horas de preparação, Irina foi eleita a melhor, enquanto Clécio se despediu da cozinha com um bolo doce demais.

"Clécio, gosto da forma como você cozinha. O creme de manteiga tinha uma quantidade gigante de açúcar e o pão de ló estava seco. Com muita tristeza, hoje é teu último dia na cozinha do MasterChef", anunciou Paola Carosella, fazendo a alegria do público nas redes sociais, que já esperava há algumas semanas pela eliminação do mineiro.

\"MasterChef Profissionais\" atinge boa audiência com eliminação de Clécio

Em entrevista ao site da Band, Clécio lamentou: "Parece que eles escolhem só doce para as provas de eliminação (risos). A primeira que eu fui, era doce também, que era a escultura de chocolate. A questão não é saber mais ou menos, é errar menos. Infelizmente a minha receita tem os pontos negativos, que foram apontados e renderam a desclassificação, mas até que foi tranquilo".

Os dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado