Caldeirão do Huck

Luciano Huck fará o game "The Wall", sucesso nos Estados Unidos

Luciano Huck apresentará mais um game-show de sucesso em seu "Caldeirão"


lucianohuckplateia_af310f019ad92820fa706e811d09250bb1d0d6a9.jpeg
Reprodução/TV Globo

Depois de trazer o "Quem Quer ser Um Milionário?" ao Brasil em sua versão original, Luciano Huck apresentará o game-show número um dos Estados Unidos no momento: "The Wall".

A informação foi divulgada pelo jornal O Globo desta quarta-feira (25) e confirmada pelo NaTelinha com pessoas junto à Endemol Shine Brasil, dona do formato.

Luciano Huck gravará nos Estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, que a Endemol já alugou para as versões da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.

"The Wall" é transmitido pela emissora NBC nos Estados Unidos e estreou em dezembro no ano passado, com apresentação de Chris Hardwick. O sucesso foi tão grande que o canal alongou a temporada em mais 20 programas.

Luciano Huck fará o game \"The Wall\", sucesso nos Estados Unidos

Dividido em três etapas, "The Wall" inclui uma fase de perguntas e respostas. O game encantou até Celso Portiolli. Em entrevista ao NaTelinha em setembro, o apresentador relatou que assistiu ao programa em janeiro, no avião.

"É super emocionante. Vem descendo umas bolas e batendo nuns punis, agora não me lembro em qual emissora. Mas o programa é fantástico. Ele combina muito com Silvio Santos. É um programa maravilhoso, um game sensacional", disse Portiolli.

O título em português do game ainda não foi definido, mas entre os cotados estão "A Parede", que seria a tradução literal, e "Parede Premiada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado