PSS

Silvio Santos recebe mais uma homenagem e exibe nova pegadinha do Chucky


programasilviosantos-22102017(2)_17cc955e0bc2e8c46d86e289254c633cc95db9f7.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos recebe mais uma homenagem em seu programa deste domingo (22), no SBT.

O animador ganha das mãos do deputado estadual Junior Aprillanti (PSB-SP) uma placa da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com voto de congratulações ao SBT pelos 54 anos de existência do “Programa Silvio Santos”. O patrão agradece ao deputado e conta que a placa ficará exposta no hall da fama da emissora.

Na atração, Silvio Santos promove mais um "Jogo das Três Pistas" com as filhas, desta vez Rebeca e Renata Abravanel. Já no “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador surpreende Helen Ganzarolli e Patricia Abravanel com um bolo para festejar o aniversário das duas, comemorados recentemente.

Silvio Santos recebe mais uma homenagem e exibe nova pegadinha do Chucky

Tem também mais uma “Câmera Escondida” inédita e exclusiva feita pelo SBT com Chucky, o brinquedo assassino. A pegadinha, que é uma parceria da atração com a Universal Pictures, é intitulada com o mesmo nome do novo longa do personagem, “O Culto de Chucky”.

Nela personagem Chucky, que é interpretado pelo ator William Pitoco, fica escondido dentro de uma máquina de pegar pelúcias localizada em uma casa de jogos e brincadeiras de São Paulo. A máquina adesivada com o nome do filme “O Culto de Chucky” oferece para as pessoas a oportunidade de conseguirem capturar uma miniatura do brinquedo. Porém, durante a ação, as vítimas são surpreendidas com um Chucky real saltando debaixo das miniaturas com uma faca (cenográfica) nas mãos.

Silvio Santos recebe mais uma homenagem e exibe nova pegadinha do Chucky

O brinquedo quebra o vidro da máquina para ir atrás das pessoas que apresentam reações diversas com o susto.

E ainda: “Concurso de Mágicos”, “Bolsa Família”, “Jogo dos Envelopes”, “Cabine da Fortuna” e “Palavras Embaralhadas”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado