Susto

Youtuber de culinária sofre acidente na pista ao tentar desviar de galinha: "nasci de novo"

Ana Maria Brogui viajou até Brotas para realizar desejo e mostrou tudo aos seguidores


caionovaes-brogui-acidente-mat191020174_29e0dd03953f33dd70babcf127bc212983eb4ea3.jpeg
Reprodução

Dono do primeiro canal de culinária do YouTube, que hoje conta com quase três milhões de inscritos, Caio Novaes, mais conhecido como Ana Maria Brogui, deu um susto nos fãs nesta quarta-feira (18).

Ontem, ele acordou com vontade de nadar em uma cachoeira e não pensou duas vezes em satisfazer esse desejo. Pegou sua moto e foi até Águas de São Pedro, a 187km da capital São Paulo. Gravou e compartilhou tudo com os seguidores no Stories do Instagram. Desde pausas na rodovia até a tão aguardada refrescada na queda d'água.

Tudo caminhava bem, até que momentos depois, na volta da viagem, ele apareceu em um vídeo já no hospital, todo ralado. Havia sofrido um acidente ao tentar desviar de galinhas que cruzavam a pista. O veículo, segundo Brogui contou, ficou destruído. E ele, repleto de arranhões e machucados pelo corpo. Mas nada quebrado e a vida, salva - dele e das aves.

"Analisando pelo estado que ficou a moto, posso dizer que nasci de novo", bradou. No Stories, depois da queda, o youtuber disse que chegou a sentir que algo ruim poderia acontecer - sentimento que também foi revelado por alguns de seus fãs.

Em um post no Instagram, Caio Novaes resume o ocorrido e tira coisas positivas dessa experiência. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado