No mês das crianças e com reforço, "Bom Dia & Cia" tem queda de audiência no SBT

Divulgação/SBT

Publicado em 19/10/2017 às 10:39:11 , atualizado em 19/10/2017 às 10:39:36

Por: Sandro Nascimento

No ar há 24 anos, o programa infantil "Bom Dia & Cia" apresentou queda de audiência em outubro, justamente no mês em que se comemora o Dia das Crianças.

Segundo números do Ibope Kantar no mercado de São Paulo, a atração comandada por Silvia Abravanel no SBT caiu 13% de audiência na comparação de janeiro com outubro, indo de 7,2 para 6,4 pontos de média.

De forma inesperada, a queda na performance do "Bom Dia & Cia" acontece no momento em que o SBT passou a exibir como reforço o seriado americano da Nickelodeon, "Os Thundermans", que conta a história de uma família com super poderes que tenta manter tudo em segredo e ter uma rotina de vida comum como todos os seres humanos.

O programa infantil também vem exibindo os desenhos "Masha e o Urso", "Polly", "Monster High", "O Show do Tom & Jerry", "Os Pinguins de Madagascar", "Kung Fu Panda", "Ben 10", "Tartarugas Ninja", "Os Jovens Titãs em Ação", "Bob Esponja" e "Scooby-Doo".

O "Bom Dia & Cia" vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 15h, ganhando mais tempo nos últimos meses com a inserção de séries em seu bloco final.



LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade