Emoção à vista

"Domingo Show" descobre aquele que pode ser o pai de Adriana Bombom e fará encontro ao vivo

Exame de DNA será aberto no palco do programa, após repórter ter sua história contada


domingoshow-geraldoluis-adrianabombom-mat19102017_3e7d50a994c6d7c1bc8bbba9544fa569a71c87b2.jpeg
Geraldo Luís gravou entrevistas com Bombom e homem que pode ser seu pai, em separado

Segunda eliminada de "A Fazenda - Nova Chance", Adriana Bombom disse ainda no confinamento do reality show que não conhece seu pai. Então, a produção do "Domingo Show" resolveu agir e investigar em busca deste homem.

Semanas depois, o programa apresentado por Geraldo Luís conseguiu encontrar aquele que provavelmente é o pai da repórter e dançarina. Um exame de DNA foi realizado e será aberto somente no palco da Record TV no próximo domingo (22), a partir das 11h.

No "Domingo Show", o apresentador vai colocar Adriana Bombom frente a frente com este homem e ambos descobrirão ao vivo se realmente são pai e filha.

Antes disso, toda a história da ex-peoa será contada por Geraldo Luís, que foi até o Rio de Janeiro para gravar e mostrar até o orfanato onde ela passou a infância. Também já entrevistou os envolvidos em gravações separadas.

Adriana Bombom nasceu no dia 8 de janeiro de 1974 na Santa Casa de Misericódia, no Rio, e passou sua infância no orfanato Solar Bezerra de Menezes.

Seus primeiros empregos foram como babá e balconista. Iniciou a carreira artística como modelo fazendo fotos e figuração em novelas. Seu primeiro trabalho relevante na televisão foi ao lado de Xuxa Meneghel e várias gerações de paquitas.

Participou de clipe do cantor Rick Martin, atuou na novela "Malhação" e fez várias participações no cinema e programas humorísticos, como "Escolinha Muito Louca", da Record TV. Também é destaque no Carnaval paulista e carioca e há sete anos comandava um quadro no "TV Fama", da RedeTV!, antes de ir para "A Fazenda".

Foi casada com o cantor Dudu Nobre, de quem se separou em meio a polêmicas no ano de 2009. É mãe de duas filhas com o pagodeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado