Premiação

Globo recebe duas indicações no Emmy Internacional Kids 2017


henrique-camila-malhacao-seulugarnomundo_bca33dd69184abfda57d311c49410d302154a7a2.jpeg
Webserie derivada de "Malhação" foi indicada na categoria Digital

Depois do Emmy de Jornalismo e do Emmy Internacional, a Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou nesta segunda-feira (16), os indicados ao Emmy Kids 2017.

Assim como nos outros dois segmentos, a Globo também teve indicações. Ela concorre em duas das sete categorias da premiação: em Digital, com "Malhação – Seu Lugar no Mundo", e em Reality, com a primeira temporada do "The Voice Kids".

Os vencedores do Emmy Internacional Kids serão conhecidos apenas em abril de 2018.

No caso de "Malhação", o trabalho finalista é a webserie original "Eu Só Quero Amar", que tem roteiro de Filipe Lisboa e Giovana Moraes e direção de Fernando Nipper e Filipe Lisboa. Com a proposta de oferecer dramaturgia e documentário, a webserie abordou a trama que envolvia a vida dos personagens Henrique (Thales Cavalcanti), soropositivo, e Camila (Manuela Llerena). O casal participou da produção que mistura ficção com cenas estendidas sobre essa trama e realidade, com depoimentos de casais sorodiferentes da vida real.

Globo recebe duas indicações no Emmy Internacional Kids 2017

Já o "The Voice Kids" concorre com sua primeira temporada, em 2016, apresentada por Tiago Leifert e Kika Martinez, com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo como técnicos. O vencedor na ocasião foi Wagner Barreto.

Além do Brasil, outros 15 países estão na disputa: Argentina, Austrália, Canadá, Colômbia, França, Alemanha, Irlanda, Japão, Países Baixos, Noruega, Filipinas, Singapura, Suécia, África do Sul e Reino Unido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado