Sala de espera

Estreia do "Seleção Globo Repórter" eleva audiência da Globo na madrugada


artecomopassaporte-renatomachado_218889beaf588abfd8b5265c6be9efeb2c6767b9.jpeg
Estreia do bloco contou com reportagem indicada ao Emmy Internacional - Reprodução

A Globo aprovou o resultado da estreia do programa "Seleção Globo Repórter", na madrugada desta segunda-feira (16).

No ar das 4h15 às 5h, o bloco marcou 5 pontos de média segundo dados prévios do Ibope no Rio de Janeiro. Isso significa um aumento de 2 pontos ou 67% na audiência da faixa até então, que era ocupada por filmes do "Corujão".

Já em São Paulo, a atração marcou 3 pontos e manteve o mesmo patamar das quatro segundas anteriores.

"Seleção Globo Repórter" chega para fazer sala de espera para o "Hora 1", que começa às 5h, e também como forma de esvaziar o "SBT Notícias", que vem dando certo com jornalismo ao vivo durante a madrugada, chegando até a 3 pontos com matérias em grande parte reprisadas e liderando ocasionalmente contra os longas da Globo.

A reprise global irá ao ar de segunda a sexta-feira com edições dos últimos cinco anos do jornalístico sobre economia, saúde e comportamento.

Na estreia, a Globo exibiu "Arte como Passaporte", reportagem que fez a emissora concorrer ao Emmy Internacional de Jornalismo em 2017 na categoria Atualidade.

Exibido em junho de 2016, o programa conduzido por Renato Machado mostra como a arte mudou a vida de jovens de comunidades pobres brasileiras, que venceram dificuldades.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado