Comedy Central

Apresentadores falam sobre a nova temporada de "A Culpa é do Cabral", que estreia nesta terça


aculpaedocabral-comedycentral(2)_3a9c50194c0da5843ab0a7707eafdbbe1f6c7c01.jpeg
Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira (10), às 23h, o canal Comedy Central estreia a quarta temporada do programa “A Culpa é do Cabral”, que é apresentado por Fabiano Cambota e conta com a participação de Thiago Ventura, Nando Viana, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, todos de estados diferentes, que buscam desmistificar ou rir das diferenças de cada um.

“Em cada episódio recebemos um convidado novo, convidados muito diferentes para participar das brincadeiras com a gente”, explicou Cambota.

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, o apresentador Fabiano Cambota e o comediante Thiago Ventura falaram sobre a nova temporada da atração.

Confira:

NaTelinha - Nesta terça-feira, estreia a quarta temporada do "A Culpa é do Cabral" no Comedy Central. O que o público pode esperar?

Thiago Ventura - Energia lá em cima, novas vidas e temos a surpresa dos convidados que finalizam no último bloco o nosso programa.

Fabiano Cambota - Em cada episódio recebemos um convidado novo, convidados muito diferentes para participar das brincadeiras com a gente. Estreamos com o Falcão. Agora temos a possibilidade de agregar mais gente na nossa bagunça.

NaTelinha - O programa é um sucesso entre o público jovem que consome muita informação rápida. Como vocês fazem para manter esse público focado?

Fabiano Cambota - Nós temos a liberdade de abordar os assuntos de uma forma natural. Rimos um dos outros, o que deixa o público mais à vontade. Mas eu vou além. O nosso público vai muito além do público jovem. É muito comum, mesmo que não pareça, ser indicado, somos muito um programa para a família. Temos esse feedback de pai que assiste com os filhos. É uma coisa bem misturada.

Thiago Ventura - Acredito que é a interação que nós fazemos, até mesmo no nosso trabalho individual ajuda no coletivo também. Sempre conversamos muito com o público que respeita o programa e para deixar dentro do público jovem nós usamos a linguagem que gostamos de falar. O canal também não nos restringe na questão da liberdade, então podemos falar da forma que queremos, e isso ajuda bastante.

Apresentadores falam sobre a nova temporada de \"A Culpa é do Cabral\", que estreia nesta terça

NaTelinha - Nesta nova temporada vocês têm uma novidade que é a presença de convidados especiais. Qual deles vocês acham que foi o mais engraçado e o público vai curtir assistir?

Fabiano Cambota - Dificil falar um. O primeiro vamos receber o Falcão que é mais que um cara hiper gente boa, ele é engraçado, cheio de assunto, divertido. Ele é um ídolo para cada um de nós cinco. Então tivemos a honra de estrear com um cara que é um exemplo pra gente.

Thiago Ventura - Realmente é dificil de escolher um. Mas falando do Falcão, a comédia não é somente fazer rir, ela também é uma expressão e ele se expressa comicamente no forma de falar, de se vestir. Ele é muito engraçado. Todos os convidados foram muito bons. Todos eles entenderam o que é o programa.

NaTelinha - Convidem os internautas do NaTelinha a assistirem a estreia da quarta temporada do "A Culpa é do Cabral".

Fabiano Cambota - Alô internautas ligados no NaTelinha, eu inclusive acesso sempre, convido vocês a acompanharem a quarta temporada do "A Culpa é do Cabral", no Comedy Central. Comigo, Thiago Ventura, Nando Viana, Rafael Portugal e Rodrigo Marques e convidados nessa nova temporada. Venha participar dessa bagunça!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado