Polêmica

Alexandre Frota detona Claudia Raia por comentário sobre artista nu e a compara com um travesti


alexandrefroto-bolsonaro-twitter_298622c6ffa5e50b9fcba6d9d4b8038d4dd4024b.jpeg
Reprodução

Polêmico, Alexandre Frota não gostou de uma opinião de sua ex-mulher, Claudia Raia, e a detonou no Twitter.

A atriz participou do "Altas Horas" no último sábado (7) e falou sobre a performance do artista Wagner Schwartz no Museu de Arte Moderna de São Paulo, que está dando o que falar.

Ao ficar sabendo o que ela disse, Frota detonou: "Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim".

No programa da Globo, Claudia defendeu o fato de uma criança participar da exposição e manipular o corpo do artista nu. "A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo", disse ela.

Alexandre Frota detona Claudia Raia por comentário sobre artista nu e a compara com um travesti

Ainda no Twitter, Frota comparou a ex-mulher a um travesti, ao compartilhar a capa de uma revista em que aparece com ela. "O Cara me manda essa foto e escreve que sempre gostei de Travestis desde a época da Claudia Raia .Olhando a capa ele parece ter razão".

Os comentários de Alexandre Frota revoltaram os seguidores.

O ator está bastante envolvido em política e seu perfil no Twitter é repleto de posts sobre o tema. Na descrição da rede social, se apresenta desta maneira: "Alexandre Frota Anti PT líder do Movimento Contra Corrupção, a minha luta e a sua luta são iguais .Sou verdadeiro e isso incomoda no Brasil".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado