Susto

Geraldo Luís se depara com bebê morto durante gravação em lixão: "fiquei frágil"


geraldoluiz19.jpg
Divulgação/Record TV

Geraldo Luís utilizou seu perfil no Instagram para contar aos fãs uma experiência traumática que teve nesta semana.

O apresentador do "Domingo Show" disse que estava gravando em um lixão quando se deparou com um bebê morto entre os restos de comida.

"Hoje vivi e testemunhei um horror contra a vida humana. Mas a vida me ensinou pelas dores muitos ensinamentos. Gravando em um lixão quando catadores encontraram uma criança recém-nascida jogada entre lixos e restos de comida", contou.

Geraldo, que antes da fama já trabalhou no Instituto Médico Legal (IML) e depois como repórter policial em Limeira, se impactou.

"Paramos a gravação... Fiquei frágil mesmo tendo trabalhado no IML tantos anos e sido repórter policial. Deus...essa nossa profissão! O bebê já estava morto", finalizou.

Seus seguidores ficaram chocados com o post. "Eu sinto uma dor no peito que fico sem palavras", disse um. "Meu Deus q sofrimento imagino", escreveu outro. "Quantas tragédias, quanto desamor, infelizmente as pessoas estão cada dia mais distantes de Deus, amor ao próximo então é raridade nos dias atuais. sinto uma profunda tristeza ao acompanhar nos noticiários tantas coisas ruins, que Deus tenha misericórdia da humanidade", lamentou mais uma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado