Fica

Em meio à crise no jornalismo, SBT renova com Dudu Camargo por mais dois anos


duducamargo-primeiroimpacto_92baafb3f91863c4aea31f226b75030ef0c0f4f0_6d5974cef9a3a81dffe172ad27289160f66259b9.jpeg
Divulgação/SBT

Em meio à crise que atravessa o jornalismo do SBT nos últimos dias, o canal de Silvio Santos acaba de garantir em seu casting um dos nomes mais chamativos ultimamente.

Nesta quinta-feira (5), Dudu Camargo, 19, que apresenta o "Primeiro Impacto", renovou seu contrato por mais dois anos com a emissora.

No mesmo dia, conforme noticiado pelo colunista do UOL, Maurício Stycer, o jornalista político Kennedy Alencar pediu demissão do SBT. O motivo seria as recentes mudanças propostas por Silvio Santos no "SBT Brasil" e sua retirada da série de entrevistas que produzia com possíveis candidatos às eleições do próximo ano.

Silvio tambem decidiu afastar todos os demais apresentadores que participavam do telejornal, como Bruno Vicari, do esporte, Carolina Aguaidas, da previsão do tempo.

Segundo apuração do NaTelinha, o patrão quer apenas notícias factuais no informativo do SBT.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a renovação com Dudu Camargo e a saída de Kennedy Alencar.

Por outro lado, informou que a decisão da demissão partiu do jornalista político, que alegou novos projetos em 2018.  Com isso, o canal decidiu não exibir mais a série "Cenário 2018" com possíveis candidatos à presidente da República.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado