SBT do Bem

No Dia Nacional de Doação de Órgãos, SBT faz ação com tema no "Casos de Família"


casosdefamilia27092017_655af09e4142daa4c7217b395307df7c69402bca.jpeg
Divulgação/SBT

Para destacar o Dia Nacional de Doação de Órgãos, o SBT, através da sua plataforma SBT do Bem, decidiu levar a discussão da causa para o programa "Casos de Família", com o tema “Meu Coração não pertence ao Meu Marido”.

Na ação criada pela agência Publicis Brasil, a participante Edna sugere que há um grande ponto de discordância com Sérgio, seu marido, algo que pode levar a separação do casal. Depois de gerar enorme suspense, Edna então revela que deseja na verdade ser uma doadora de órgãos, mas para isso precisa convencer seu marido e sua família a autorizar o procedimento caso necessário.

Com o intuito de emocionar o marido de Edna e fazer com que ele mude de opinião, pessoas transplantadas presentes na plateia são chamadas para dar depoimentos e contar como a doação de órgãos é importante.

A atração comandada por Christina Rocha contou com a presença da Dra. Anahy D’amico. Ambas explicam a importância de informar a família sobre o desejo de ser um doador e dão números sobre a queda de tranplantes com doadores vivos.

A ação aconteceu nesta quarta-feira (27) e contou ainda com um filme de 30 segundos e materiais para o digital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado