Luciana By Night

Filha relembra morte do cantor Leandro: "Chorava e pedia para minha mãe ligar para o céu"

Lyandra Costa, que tinha dois anos na época da perda, participa do "Luciana By Night" desta terça


LyandraCosta-LucianaByNight-26092017_7aebc18d97ff228dcd1a49607e3d7dd49beb33b8.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Filha do cantor sertanejo Leandro, Lyandra Costa fala sobre a falta que sente do pai, falecido em 1998 appós luta contra um câncer raro no pulmão, conhecido como tumor de Askin.

Em participação no programa "Luciana By Night" desta terça-feira (26), ela relembra a dificuldade em aceitar a perda, quando tinha apenas dois anos de idade. “Eu perguntava para minha mãe onde ele estava, chorava, pedia para ligar para o céu e ela falava: 'no céu não tem telefone'. Sofri muito”, afirma a jovem, hoje com 21 anos.

Com mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais, ela agradece o carinhos dos fãs e compartilha: “Foi um amor que passou dele para mim. Lembro de alguns fatos que parecem ter acontecido ontem e eles [fãs] costumam falar sempre, me marcam [em redes sociais] e isso ajuda a manter a memória do meu pai viva em mim”.

Filha relembra morte do cantor Leandro: \"Chorava e pedia para minha mãe ligar para o céu\"

Ao final da atração, Luciana Gimenez desafia Lyandra a acertar algumas músicas de sucesso da dupla Leandro e Leonardo - como "Pensa em Mim" e "Festa de Rodeio" - apenas com emojis, e ela mostra que entende de sertanejo.

O "Luciana By Night" vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado