Tragédia

Belinda ajudará vítimas reconstruindo casas após terremoto no México


belinda-mexico-terremoto(2)_d89c93ed6ede878ddd183f77df4feba1a8647d4c.jpeg
Reprodução

A atriz e cantora Belinda está desde o primeiro dia ajudando as vítimas do terremoto que abalou o México na última terça-feira (19).

Ela vem colaborando com doações nas ruas e também já avisou que vai construir diversas casas nas cidades onde o terremoto de escala 7.1 causou danos, próximas da capital.

Belinda também prometeu ajuda às pessoas atingidas pelo tremor do dia 8 de setembro em Chiapas.

No Brasil, a atriz ficou conhecida por ter feito parte da novela “Cúmplices de um Resgate” e “Camaleões”, além de ter participado do DVD de Luan Santana gravado no Rio de Janeiro.

Veja vídeo recebido pelo NaTelinha com exclusividade:

Em tempo

A Televisa, principal grupo de telecomunicações do México, cedeu suas instalações da Televisa San Angel, onde são feitas suas novelas e programas de auditório, Televisa Santa Fé e o Estádio Azteca para receber doações de roupas, artigos para bebê, limpeza e alimentos não perecíveis.

Outra empresa do grupo, a Izzi Telecom liberou o sinal de mais de oito mil pontos de internet gratuita para facilitar a distribuição de notícias e deu ligações ilimitadas para celulares e fixos do México para o Canadá, Estados Unidos e Europa.

Até o momento, o terremoto que atingiu o México na última terça já matou 251 pessoas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado