Reality

Erro primário tira participante do "MasterChef Profissionais", que segue em queda


masterchefprofissionais-19092017(2)_f8682901fb4734e659988e6b4a44c4625baa5429.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

No episódio desta terça-feira (19) do "MasterChef Profissionais", um erro considerado primário tirou o cozinheiro William Williges da competição gastronômica da Band.

Na prova de eliminação, ele não limpou o camarão e foi criticado pelos jurados. "Você acha normal servir camarão sujo? E o respeito pelo produto e pelo cliente?", bradou Erick Jacquin. O gosto de água da comida foi outro motivo apontado para sua saída.

Em termos de audiência, o reality segue em queda na comparação com a última temporada com amadores e registrou 4,2 pontos de média das 22h40 à 01h00, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

Na mesma faixa, o SBT ficou em segundo lugar com 7,6 exibindo "Programa do Ratinho" e "Cine Espetacular" e a Record se contentou com a terceira colocação marcando 6,0 com "A Fazenda" e "Programa do Porchat". A Globo liderou com 19,8 mostrando "Sob Pressão", "Filhos da Pátria" e "Jornal da Globo".

Erro primário tira participante do \"MasterChef Profissionais\", que segue em queda

Na primeira etapa do "MasterChef Profissionais" de ontem, os 12 participantes se juntaram para cuidar de todo o cardápio de um casamento, com entrada, dois pratos principais e uma surpresa para 250 convidados, totalizando mil pratos, o que assustou a todos.

Apesar de algum caos e falta de organização, eles conseguiram preparar tudo. O cardápio contou com peixe no vapor com legumes branqueados e azeite de ervas, carré de vitela ao molho de mostarda e goiaba, e frutas da estação com crumble de castanhas e chantilly.

De volta ao estúdio, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin analisaram individualmente cada participante e elegeram os melhores: Ravi, Guilherme Cardadeiro e Pablo Oazen, que subiram ao mezanino e se livraram da prova de eliminação.

Erro primário tira participante do \"MasterChef Profissionais\", que segue em queda

Nela, os cozinheiros tiveram que criar um prato com frutos do mar e puderam usar uma cesta com cinco ingredientes, depois de cada participante tirar cinco itens de seus concorrentes, gerando um mal-estar na cozinha.

No fim, Mirna, Angélica e William foram apontados como os piores da noite. Eliminado, o rapaz concordou: "Eu acho que não consegui me sentir muito à vontade. Não consegui cozinhar do jeito que eu sei e cometi erros bizarros. Não tem espaço para tristeza. Foi uma baita experiência e oportunidade. Não consegui me sentir muito à vontade, não consegui cozinhar do jeito que eu sei".

Erro primário tira participante do \"MasterChef Profissionais\", que segue em queda

Já ao site da Band, ele prosseguiu: "O camarão foi um negócio absurdo. Quando vi em programas anteriores o cara servir carne de porco crua, falava: ‘Como assim o cara fez essa m***’? Foi o que eu fiz hoje, estou tranquilo, faz parte, não vou me crucificar por causa disso. Às vezes uma coisa tão importante passa desapercebido".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado