Reality

Atleta rompe ligamento e deixa elenco do "Exathlon Brasil"; Band anuncia substituta


anatapajos-exathlonbrasil_aea5687e9fb91db5f6e02e1a8571fce84982c114.jpeg
Ana Tapajós entra no reality show - Foto: Divulgação / Montagem: NaTelinha

Antes da estreia, marcada para a próxima segunda-feira (25), o "Exathlon Brasil", novo reality da Band, já precisou trocar um dos participantes famosos.

A apresentadora Ana Tapajós, que estava no canal Off, da Globosat, foi confirmada nesta terça (19) como substituta da surfista Michelle des Bouillons, que sofreu um rompimento do ligamento do tornozelo e não poderá participar do programa.

No time completo dos famosos estão a jogadora de futebol Alline Calandrini, a apresentadora Ana Tapajós, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, a ginasta Daniele Hypolito, o campeão olímpico de vôlei Giba, o patinador Marcel Stürmer, a campeã olímpica de salto Maurren Maggi, o surfista Pedro Scooby, o empresário Ricardo Barbato e o fotógrafo Rodrigo West.

Com apresentação de Luís Ernesto Lacombe, o reality da Band será gravado na República Dominicana e exibido em tempo real. Em recente entrevista ao NaTelinha, antes de embarcar para o país do Caribe, ele se mostrou animado com o desafio, após deixar a Globo em maio, onde trabalhou por mais de 20 anos. "Estar de volta é muito emocionante para mim", bradou.

Na competição, 20 participantes - somando 10 anônimos - terão que se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil, mostrando força, inteligência e coragem.

Sendo chamado de "reality mais difícil da televisão", "Exathlon Brasil" é um formato inédito na televisão mundial criado por uma produtora turca e estreia no dia 25 na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado