Em 2001

Mateus Carrieri relembra "Casa dos Artistas" e diz: "não ponho no meu currículo"

Ator dá entrevista ao "Luciana By Night", da RedeTV!


lucianabynight-mateuscarrieri-19092017(1)_1038258e584ebd334204757191830ff6b37c139b.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Em entrevista ao programa "Luciana By Night", da RedeTV!, Mateus Carrieri relembra momentos de sua carreira e fala sobre sua passagem pela "Casa dos Artistas", o primeiro reality show de confinamento da TV brasileira, feito pelo SBT, em 2001.

“Não queria entrar porque eu queria mesmo era fazer novela, e como não tinha existido nenhum reality show ainda, desconfiava de tudo”, disse ele, que foi o sexto eliminado. Embora tenha aprovado a experiência, revela que prefere “outro tipo de trabalho”, já que classifica a passagem pela atração como "indiferente" em sua carreira. “Não me ajudou, nem me prejudicou. Foi um programa de sucesso que não ponho no meu currículo”, afirma.

Atualmente em cartaz com a peça “Lili Carabina”, de Aguinaldo Silva, o ator voltou aos olhos da mídia e lamenta o que considera mentiras sobre sua vida. “Mais do que bravo, eu fico triste. A gente perde tempo falando com a imprensa e então você vai ver o que o cara escreveu e não tem nada do que você falou, tudo muito pejorativo e sensacionalista. A internet tem esse problema e às vezes as pessoas não checam e nem fazem uma pesquisa”, pontua.

Mateus Carrieri relembra \"Casa dos Artistas\" e diz: \"não ponho no meu currículo\"

Atleta e formado em Educação Física, Carrieri atualmente dá aulas de bike indoor em uma academia em São Paulo e revela que nunca abandonou a vida fitness. “A carreira de ator sempre correu em paralelo com a de professor. Hoje, aos 50 anos, ainda tenho o pique para estar na linha de frente e dar três aulas por dia”, diz, orgulhoso.

Pai de três filhos, Mateus fala ainda de seu primogênito, Caique, que nasceu quando o artista tinha apenas 17 anos. “Ele é muito legal, também é formado em Educação Física e é um excelente profissional. Tenho o maior orgulho do meu filho, mas não façam isso. Essa não é a melhor idade para se ter um filho”, adverte o ator, casado há 14 anos com Kelly, mãe de suas duas filhas mais novas.

Apresentado por Luciana Gimenez, o "Luciana By Night" vai ao ar nesta terça-feira (19), a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado