Susto

Atriz de "13 Reasons Why" revela luta contra um câncer no cérebro há dois anos


katewalsh-13reasonswhy_2253a49e21098535b5b9f869989862e59add31cf.jpeg
Reprodução

A atriz Kate Walsh, que vive a mãe da protagonista Hannah Baker na série "13 Reasons Why", revelou em entrevista à revista Cosmopolitan que foi diagnosticada com câncer no cérebro.

Ela contou que vem passando por cirurgias para retirada do tumor há dois anos. “Eu simplesmente deixei meu corpo ao receber a notícia”, bradou Kate, que desenvolveu um tumor maior que cinco centímetros, alarmando os médicos.

A atriz contou que antes de receber o diagnóstico de câncer, chegou a pensar que o cansaço que sentia era por causa da menopausa. Ela tinha 47 anos na época. “O esgotamento chegou ao ponto em que eu podia beber cinco xícaras de café e não me sentir desperta”, disse. “Por volta de abril de 2015, comecei a ter mais dificuldades cognitivas. Não era apenas dificuldade para encontrar palavras. Eu perdia meu pensamento, não conseguia concluir as frases, e foi aí que fiquei realmente alarmada”, explicou.

Walsh procurou um neurologista, fez uma ressonância magnética e veio o resultado. “Ainda bem que fiz o exame, que detectou um tumor cerebral relevante no meu lobo frontal esquerdo, um pequeno limão. E, três dias depois, eu estava em cirurgia”, lembrou.

Depois, se afastou do trabalho para se recuperar e voltou após nove meses, engatando vários projetos, como "Girls Trip" e "13 Reasons Why".

Mas a doença a fez reavaliar sua vida. “Na minha área, é comum trabalhar 17 horas por dia, mas agora eu sei que preciso de sete ou oito horas de sono. É básico e foi uma grande parte da minha recuperação (...) Eu quero passar mais tempo com minha família e amigos. Eu quero trabalhar em projetos que eu simplesmente amo, com pessoas que eu amo. Eu quero viajar, fazer todos os tipos de coisas”.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado