Celebridade

Inês Brasil bomba no "Programa Silvio Santos", mas reclama de cortes na edição

Programa alcançou boa audiência, mas ficou atrás da RecrdTV


programasilviosantos-inesbrasil-17092017_4df78c3da0782d9fc67806dc5013ab2ecfd75347.jpeg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Inês Brasil deu o que falar durante participação no "Programa Silvio Santos" deste domingo (17), no SBT.

A cantora dispotu com Monique Evans no "Jogo das Três Pistas" e se destacou pelas pérolas ditas ao apresentador.

Primeiro, ela explicou o cancelamento do convite recebido em março e pediu desculpas. "Eu não vim porque você sabe, né, Silvio? Eu tenho 47 anos graças a Deus. Tenho duas filhas e tenho duas netas e um neto, coisa que eu não gosto de falar, mas eu estou falando aqui. Eu sou uma avó nova, que com 37 anos eu já era avó e fiquei revoltada, mas é a vida. O negócio é a gente progredir e fazer amor, melhor do que tocar o terror”, bradou, deixando Silvio Santos aos risos.

Em outro momento, o animador relembrou participação no "The Noite", quando ficou nua. Inês então pediu: "Não manda o Danilo embora, se não eu danço no cabaré para sustentar ele".

Como não poderia deixar de ser, os seios de Inês Brasil chamaram atenção de Silvio Santos. "Coloquei na Alemanha, foi R$ 45 mil. Não estoura não, só com uma batida de carro a 200 km/h ou um (soco de) boxeador", explicou ela.

A celebridade ainda chegou a dizer que doaria o prêmio do programa ao "Criança Esperança", da Globo, confundindo com o "Teleton". Silvio não gostou. "Você vai dar pra Globo? Você é traidora, vem fazer propaganda da Globo, tem que dar pro Teleton", disse Silvio, mas ela insistiu, levando um ultimato. "Você está me ofendendo. Não quero esse nome no SBT", brincou.

Ao final da brincadeira, Inês disse que ficaria com apenas 50 reais e quis devolver o restante do dinheiro para o apresentador, que não aceitou e saiu depressa pelo palco, sendo agarrada pela cantora.

Depois da exibição do programa, porém, Inês Brasil reclamou que algumas passagens do quadro foram cortadas. "Graças ao bom Deus e a todos vocês eu amei o programa do Silvio Santos. (...) Mas eu somente não entendi por que ele cortou tantas outras boas partes que não eram para serem cortadas. Mas o programa é do Silvio Santos, né não? Fazer o que!", escreveu no Instagram.

Ela ainda contou uma parte do diálogo que foi cortada: "Pena que ele cortou quando eu falei que todos vocês do LGBT mandaram um beijo para ele! Mas oi interessante é que eu representei a todos nós".

Por fim, se corrigiu e disse que já depositou seu prêmio ao "Teleton": "Depositei para o Teleton para ajudar nossas criancinhas".

Em termos de audiência, o "Programa Silvio Santos" registrou 12 pontos de média e chegou a liderar contra o filme da Globo, das 23h28 à 0h01, com 12,3 pontos contra 11,0.

Apesar disso, no horário cheio perdeu para a RecordTV, que marcou 14 tendo como destaque homenagens ao jornalista Marcelo Rezende, falecido no sábado (16). A Globo liderou com 19.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado