Sandro Nascimento

Afinal, por que Gabriela Spanic não faz novela no Brasil?

E mais: RecordTV define liberados para o "Teleton" e programas de Hebe podem ser exibidos na Simba


gabyspanic_402db398046e7205022bf253d64de196f87e5b3c.jpeg
Reprodução

A venezuelana Gabriela Spanic, famosa por aqui devido ao seu trabalho em "A Usurpadora", está nos últimos detalhes para seu retorno ao grupo Televisa, no México. A atriz deixou a emissora em 2011, quando assinou com a concorrente TV Azteca.

Mas enquanto esteve no Brasil em maio deste ano, Gaby chegou a conversar com o SBT para uma longa participação na novela "Carinha de Anjo".

No meio da negociação, foi percebido que uma permanência no país por um período maior faria com que seu filho de nove anos tivesse que deixar a escola no meio do ano letivo no México para poder ficar com ela. Foi neste momento que as conversas estagnaram.

Mas com as portas abertas, outras possibilidades podem surgir no canal de Silvio Santos.

RecordTV define artistas liberados para o "Teleton"

Foi batido o martelo. A RecordTV definiu quais dos seus contratados participarão da edição deste ano do "Teleton", no SBT.

Para representar a emissora na campanha de arrecadação que está completando 20 anos no ar, foram designados os apresentadores Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Sérgio Marone.

Afinal, por que Gabriela Spanic não faz novela no Brasil?

A TV Globo também vai participar da festa, mas ainda não escolheu os nomes que irão aos estúdios do SBT em São Paulo.

No próximo dia 10 de outubro, na sede do canal de Silvio Santos em Osasco, vai acontecer a coletiva de imprensa para divulgação de algumas novidades do "Teleton 20 anos". O evento está marcado para os dias 27 e 28 de outubro e terá a meta de R$ 28 milhões.

Num momento de crise que atravessa o país, a AACD decidiu que não irá construir uma nova unidade. Todo dinheiro arrecadado será para a manutenção dos 11 hospitais da associação espalhados em cinco estados do país.

Simba Content deve anunciar em breve seu CEO

Segunda etapa. Agora que entrou em acordo para o carregamento de RecordTV, SBT e RedeTV! no line-up das principais operadoras de TV paga, a Simba Content começa a se estruturar para a criação física da empresa.

Contratações de funcionários, departamentos e o lançamento de novos canais começam a ser desenhados e em breve a empresa ganhará seu CEO.

São grandes as possibilidades do executivo Ricardo Miranda, ex-presidente da Sky e principal articulador para o sucesso das negociações da Simba Content com as operadoras, assuma o cargo.

A saída do executivo Marco Gonçalves, que iniciou as conversas com as operadoras em março, já é uma certeza.

Programas de Hebe Camargo na Simba

Afinal, por que Gabriela Spanic não faz novela no Brasil?

Dentre os projetos dos novos canais da Simba, existe um que seria dedicado a reprises de antigas atrações da RecordTV e SBT.

A quem possa interessar, Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe Camargo e pessoa que cuida dos negócios envolvendo o nome da apresentadora, está entusiasmado com a possibilidade de exibições das reprises dos programas da eterna rainha da TV.

"São programas icônicos que apresentaram grandes artistas. A Hebe lançou uma série de cantores que hoje estão fazendo sucesso. Acho que seria maravilhoso uma reapresentação", declarou Claudio à coluna.

 Leo Dias vira aplicativo

Virou uma marca. Com 21 anos de carreira, o jornalista e apresentador do "Fofocalizando", Leo Dias, acaba de lançar o primeiro aplicativo de notícias de celebridades.

A promessa é ter sempre notícias em primeira-mão junto com outras informações sobre o mundo dos famosos.

O aplicativo "Leo Dias" pode ser baixado na Apple Store e Google Play.

Wagner Montes conquista melhor audiência desde estreia

Afinal, por que Gabriela Spanic não faz novela no Brasil?

Na última quarta-feira (13), o "Balanço Geral Manhã RJ", apresentado por Wagner Montes, atingiu a melhor audiência desde sua estreia em julho.

Segundo o Ibope, a RecordTV Rio registrou média de 3,4 pontos com share de 15,5%. No mesmo horário, o SBT deu 3.

O "Balanço Geral Manhã RJ" é exibido de segunda a sexta, das 6h30 às 7h30.


Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sandronascimm

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado