Notícias

Inês Brasil cancela gravação com Silvio Santos e anuncia que não fará mais TV

Cantora disse estar sofrendo ataques nas internet após ficar pelada com Danilo Gentili


inesbrasil-thenoite-15032017.jpg
Silvio Santos disse estar encantado pela celebridade - Divulgação/SBT
Convidada por Silvio Santos para participar de seu programa no SBT, Inês Brasil havia confirmado sua presença, porém declinou do convite na noite desta quinta-feira (23).
 
Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora e webcelebridade revelou que está sendo atacada nas páginas de Danilo Gentili e desabafou.
 
"Obrigada Silvio Santos pelo convite para eu aparecer no seu programa. Mas Silvio Santos, eu não vou poder ir, me desculpa. Tem muitos fãs que não fãs e estão escrevendo no Danilo Gentili muita coisa ruim", disse ela.
 
Chateada, Inês Brasil foi além e afirmou que nunca mais irá aparecer na televisão: "Nunca mais vou na televisão. Estão dizendo que eu sou comprada pelo dinheiro, que só estou indo porque eu quero fama e quero dinheiro. Não é isso".
 

"É uma mulher espetacular", disse Silvio Santos em seu retorno após três meses nos Estados Unidos
 
No "Programa Silvio Santos" do último domingo (19), o apresentador se mostrou encantado pela cantora, após sua participação no programa "The Noite", em que tirou a roupa e ficou completamente pelada no palco com Danilo Gentili.
 
"É uma mulher espetacular, todo mundo está falando dela. É uma que tirou a roupa no programa 'The Noite'. Quero conhecê-la. Diga a ela que, se possível, eu vou tirar a roupa. Diga a ela que se ela fizer muita questão eu vou tirar a roupa toda", brincou Silvio Santos.
 
Depois disso, Inês Brasil confirmou no Twitter que iria à atração: "Já marquei pra gravar com Silvio Santos monamur. Segura essa marimba gloria Deus. Vou conhecer o Baú dele. Amém". Mas, até o momento e se nada mudar, não vai mais.
 
Veja o vídeo:
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado