TV paga

Fox Life eterniza momento do pedido de casamento com a estreia de "Pedidos Incríveis"


pedidosincriveis-foxlife_d094dbdb16371ebeea60df496962b40d8bfe9139.jpeg
Divulgação/Fox

O Fox Life estreia na próxima quarta-feira (20) sua nova produção nacional, "Pedidos Incríveis".

O programa, feito em parceria com a produtora Mixer, tem como objetivo proporcionar a oito casais lembranças memoráveis no momento do pedido de casamento.

A atração apresentará oito histórias de amor em que um dos namorados quer pedir a mão do parceiro em casamento e criar algo incrível, e único para seu amado, ou amada.

A seleção dos participantes foi minuciosa e se preocupou em mostrar diferentes tipos de relacionamento, abordando a diversidade entre os casais e as suas relações amorosas, com pessoas jovens e também já na meia idade, que já moram juntos há algum tempo, casais que já têm filhos, relações que passaram por crises e dificuldades de aceitação e relacionamentos homossexuais. E os pedidos de casamento também variam muito, com sonhos realizados em estádios de futebol, no meio de uma aula de dança, e em um teatro, por exemplo.

Fox Life eterniza momento do pedido de casamento com a estreia de \"Pedidos Incríveis\"

"Pedidos Incríveis não é apenas mais um programa de relacionamento. É um retrato dramático, divertido, emocionante de um momento ainda muito especial na vida dos casais: o compromisso. Tenho certeza que a audiência do Fox Life se engajará totalmente com essas histórias, e irá torcer por um final feliz", afirma Zico Góes, VP de Conteúdo e Desenvolvimento da FOX Networks Group Brasil

A apresentação do programa é da especialista em relacionamentos Mica Rocha, que tem o principal papel de fazer o primeiro contato com os participantes e também com os familiares. Ela precisa muitas vezes "quebrar o gelo" com eles, já que alguns parentes não apoiam a relação ou o pedido de casamento.

"Pedidos Incríveis" é composto por oito episódios de 30 minutos cada e estreia na quarta, às 19h45, com episódio duplo. No dia seguinte da estreia na TV, a atração completa estará disponível no acesso premium do App da Fox.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado