Ritmo ragatanga

Ex-integrantes do grupo Rouge anunciam reunião para show especial em outubro


rouge_54459d23ed687137672cf27f90c4094f9223635c.jpeg
Reprodução

O que era muito aguardado pelos fãs acaba de se confirmar: as ex-integrantes do grupo Rouge vão se reunir para um show especial em outubro, 12 anos após o fim do grupo.

O encontro está sendo organizado pela festa carioca "Chá da Alice", atualmente em turnê com o "XuChá", de Xuxa Meneghel.

"Chega de Blá, Blá, Blá! Um anjo veio me falar que não deu pra resistir ao seu amor Aliceado! Dia 13 de outubro assim que brilhar la luna a gente vai ficar possuído pelo ritmo Ragatanga! #rouge15anos #chadaalice8anos #sucesso", anunciou o perfil da festa no Instagram.

Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins, Luciana Andrade e Fantine Thó também já compartilham a novidade com os seus seguidores.

A reunião acontecerá no dia 13 de outubro na casa de shows Vivo Rio, a partir das 23h.

O Rouge foi formado em 2002 no reality "Popstars", do SBT, fazendo sucesso imediato. Entre suas músicas mais conhecidas, estão "Não Dá pra Resistir", "Beijo Molhado" e "Ragatanga". O grupo chegou ao fim em dezembro de 2005, e depois disso houve algumas tentativas de reencontro, atrapalhadas por burocracias. Mas agora, vai!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado