Legendários

Marcos Mion realiza sonho de menina de 11 anos promovendo encontro com atleta olímpica

"Legendários" recebe também Pablo, Yudi e Bárbara Evans, entre outros


legendarios-08092017_e072c6693bf3d348e04f66c30922ed850a322a76.jpeg
Foto: Edu Moraes/RecordTV

No "Legendários" desta sexta-feira (8), Marcos Mion realiza o sonho de Heloá, de 11 anos, promovendo um encontro com Ingrid Oliveira, atleta olímpica de saltos ornamentais e medalhista pan-americana, em quem se espelha para trilhar sua trajetória na modalidade.

Está dando certo: apesar da pouca idade, a garota já é destaque do esporte no Brasil.

O apresentador desembarca em Brasília para proporcionar a Heloá "Um Dia Inesquecível". Primeiro, Mion invade a escola da menina de surpresa e faz a alegria dos pequenos. Depois, ele confere de perto a performance da atleta mirim, que realiza saltos em trampolins a 10 metros de altura. Por fim, Heloá vai às lágrimas ao ficar frente a frente com Ingrid e não esconde a emoção ao treinar junto de seu ídolo.

No palco do programa, Mion comanda mais uma edição do quadro "Muro dos Famosos". Os convidados dessa disputa são Pablo do Arrocha, Yudi Tamashiro e Matheus Lisboa, no time dos homens, e Bárbara Evans, Bruna Pazinato e Alessandra Prado no grupo das mulheres. Os famosos precisam adivinhar quais artistas que aparecem no telão têm a resposta certa para cada pergunta feita por Marcos Mion em todas as quatro etapas do game.

Já no "Pequenos Notáveis", o elenco da atração mostra as crianças talentosas que encontraram na internet.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h45, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado