Dia de Big Mac

Fábio Porchat comparece no McDia Feliz e fala sobre campanha


fabioporchat_b6335a00e28f28663c8bdf23267c881c32926731.jpeg
Divulgação/RecordTV

À frente do "Programa do Porchat" há um ano e líder do Porta dos Fundos, Fábio Porchat, embaixador do McDia Feliz 2017, esteve no final da manhã deste sábado na unidade da Avenida Rebouças, em São Paulo.

Em meio a fotos para fãs e para a imprensa, Porchat falou sobre a importância do projeto, que está indo para sua 16ª edição em 2017.

Fábio Porchat comparece no McDia Feliz e fala sobre campanha

Reprodução/Instagram

"Muita gente veio falar comigo, veio falar sobre a campanha...Eu fiquei feliz de poder contribuir um pouquinho, ajudando e fazendo de hoje um dia muito especial. Tenho certeza que vamos bater o recorde de arrecadação!", disse o humorista.

Além de Fábio Porchat, outros apresentadores, artistas e youtubers estão engajados no projeto através de suas redes sociais. A apresentadora Mariana Leão, da RedeTV!, as atrizes Letícia Medina, Klara Castanho, o cantor e ator Micael Borges e o cantor Lucas Arcanjo são alguns dos famosos que passaram ou que têm presença garantida no evento nas próximas horas.

A campanha do McDia Feliz transforma toda a renda obtida pelos sanduíches Big Mac, excluídos os impostos, em fundos para auxiliar no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado