Programa

Mãe e sogra de Fábio Porchat brigam vestidas de lutadoras de sumô


programadoporchat-botaamaen_35b088fc566db4f9c2d77d6a7342a3399afbe351.jpeg
Fotos: Edu Moraes/RecordTV

O "Programa do Porchat" desta terça-feira (22) promove a brincadeira "Bota a Mãe no Meio", com a participação da mãe e da sogra de Fábio Porchat.

Vestidas como lutadoras de sumô, as duas “brigam” e tentam se derrubar no meio do palco.

Para defender e torcer por suas respectivas mães, Porchat e sua noiva, Nataly Mega, acompanham a luta e caem na gargalhada.

Mãe e sogra de Fábio Porchat brigam vestidas de lutadoras de sumôAinda no programa de hoje, o apresentador recebe o professor e pensador contemporâneo Mario Sergio Cortella, que fala sobre a filosofia e o por quê de as pessoas precisarem dela em seu dia a dia.

“Serve para a gente não ser servo da vida, não ser um mero robô... Não ter uma vida alienada em que você faz sem saber o que está fazendo. A filosofia tem a possibilidade de fazer com que a gente seja mais capaz de decidir sobre a nossa vida do que apenas viver a vida que a gente tem” , explica.

Mãe e sogra de Fábio Porchat brigam vestidas de lutadoras de sumô

Cortella também critica o uso excessivo da tecnologia e a maneira como as pessoas se tornaram dependentes de certos aparelhos. “A gente tem uma tecnologia tão exuberante que ela nos distrai de alguma forma. A gente deixa de prestar atenção em algumas coisas. Não seja servo da tecnologia da qual você tem que ser senhor”, dispara o educador, que não possui nenhuma conta pessoal em redes sociais.

O "Programa do Porchat" vai ao ar a partir de 00h15, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado