Programa do Porchat

Raul Gil diz a Fábio Porchat: "Silvio Santos vai morrer com 110 anos no palco"

Apresentador do SBT participa de programa da RecordTV


raulgil-programadoporchat-10072017 (1)_3ff0b8dd2977b1568463a6163819d4a8c847d55b.jpeg
Raul Gil devolve gentiliza após Porchat gravar seu programa no SBT - Fotos: Antonio Chahestian/RecordTV

Em uma troca de gentilezas entre RecordTV e SBT, Raul Gil participa do "Programa do Porchat" desta segunda-feira (10).

Na ocasião, o apresentador de 79 anos conta histórias de seus 57 de carreira e fala sobre os bastidores de sua quase saída do SBT, no ano passado, por decisão de Silvio Santos.

Raul Gil conta que o patrão o chamou para avisar que tiraria seu programa do ar, com a explicação de que ele estaria reclamando por fazer campanhas para as empresas do grupo sem receber financeiramente. Raul chegou a assinar a demissão, mas, meses depois, Silvio Santos mudou de ideia e ambos renovaram contrato em janeiro último.

Apesar da situação, Raul Gil garante que não guardou ressentimentos e que continua mantendo uma boa relação com o patrão: “O Silvio Santos me ensinou a viver, a ganhar dinheiro. Se comecei como animador, eu me inspirei em Silvio Santos. Eu amo o Silvio Santos. Ele é um vencedor, sempre me espelhei nele”. E ainda prevê vida longa a Silvio Santos na televisão: “Silvio Santos vai morrer com 110 anos no palco”.

Raul Gil diz a Fábio Porchat: \"Silvio Santos vai morrer com 110 anos no palco\"

Entre outras curiosidades, o convidado ainda lembrou de uma história com o ex-presidente Fernando Collor. Logo após seu impeachment, em 1992, o político pediu para o apresentador ensinar a ele como cativar o público brasileiro.

E questionado por Fábio Porchat se guarda mágoas de Luan Santana e de Anitta por não irem ao programa dele, Raul responde que não guarda mágoas e brada: "a vingança é de Deus, eu fico na minha".

O "Programa do Porchat" vai ao ar a partir de 00h15, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado