Notícias

Record escala Fábio Porchat para bater de frente com estreia do "BBB17"

"Programa do Porchat" volta com reprises todas as segundas-feiras


fabioporchat-chamada-2017.jpg
Reprodução

Conforme já vinha sendo especulado, a RecordTV confirmou a volta do "Programa do Porchat" em "edições especiais".

O talk-show apresentado por Fábio Porchat desde agosto, e que estava de férias, voltará às segundas-feiras a partir deste próximo dia 23.

Coincidência ou não, na mesma data estreia a décima sétima temporada do "Big Brother Brasil" na Globo.

A atração ocupará o lugar de Xuxa Meneghel reapresentando as melhores entrevistas já realizadas, até março, quando aí ele volta ao seu horário original - de segunda a quinta a partir de 00h15 - e a rainha dos baixinhos retome seu espaço.

Em chamadas que já circulam pela programação da RecordTV, Fábio Porchat aparece num restaurante curtindo as férias com a namorada. Ela pergunta se o amado não está com saudades do "Programa do Porchat", mas ele diz que não. Até que o garçom chega para atendê-los e Porchat, involuntariamente, começa a entrevistá-lo, pedindo até que se sente à mesa.

"Fábio, você está entrevistando o garçom. Acho que é hora de você voltar a trabalhar", diz a namorada. "Não, eu quero férias! O 'Programa do Porchat' tem sua hora certa. Eu quero aproveitar essa férias ao seu lado", responde o apresentador e humorista.

É quando ele vira para a câmera e anuncia: "Mas o 'Programa do Porchat' não sai de férias e eu tenho uma surpresa que você nem espera, mas não conta pra ela".

Aí, o locutor revela: "Se liga no cardápio: a partir da próxima semana, toda segunda, 22h30, tem Porchat especial de férias".

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado